25 de maio de 2012

ABOUT

Hi!
Sou a Happy Cat, tenho 19 anos e sou de Lisboa. Estou neste momento na faculdade, a tirar um curso de Design. Adoro gatos, animais no geral mas felinos, são felinos! Aqui podem ver o meu trabalho, como também na minha página do Facebook e no Tumblr, e entre outras coisas que eu venha a publicar, como fotos, outfits, DIY, viagens, coisas para matar os tempos mortos! Também estou presente no Youtube onde coloco vídeos sobre o que faço e por onde ando. 

Espero que gostem, não hesitem em falar comigo!
Happy Cat


5 comentários:

  1. Heeyyyy, adoro o conteúdo do teu blog!! És capaz de me dizer quais são as máquinas q usas nos teus vlogs?? jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi! aw obrigada :) a máquina que uso é a canon 1100D, já a tenho à alguns anos e uso também a minha gopro. bjs!

      Eliminar
    2. é a gopro hero3 black edition se não me engano!

      Eliminar
  2. Adorei o teu vídeo da festa do Japão!!! Onde é que editas os teus vídeos? xxx

    ResponderEliminar